h1

30 Desculpas de Quem Perde no Winning Eleven

16 de março de 2009

Domingão, galera reúnida, tem que rolar um Futebolzão no Play2 né? Entretanto, sempre tem aqueles Noobs que inventam as desculpas mais lokas pra não assumir a “Ruindade”.

jogandovideogame

Aposto que o Kaká tava perdendo

Algumas das mais clássicas:

1) Também, tu é viciado.
2) Pô, o meu uniforme tá confundindo.
3) Essa bola confunde com o campo.
4) Tu tem video-game e pode joga todo dia, eu não.
5) Faz um tempão que eu não jogo.
6) Esse controle tá com defeito.
7) Teu time é bem mais forte que o meu!!
8) Puta gol cagado!
9) Não gosto de jogar essa merda.
10) Tu edito os jogadores.
11) Não to inspirado hoje.
12) O sol bateu na minha cara.
13) Arrumei meu time mal.
14) O P1 sempre ganha.
15) Aff, o analógico tava ligado.
16) O Play é teu…
17) Essa TV é uma merda.
18) To de zuera, deixei tu ganhar.
19) As setinhas do meu time vieram zuada.
20) Peguei o time errado.
21) Essa câmera é horrível.
22) Esse teu jogo é diferente do meu, é impossível fazer gol.
23) Os jogadores não correm.
24) Hoje é sexta-feira 13.
25) As linhas do gramado tão confundindo.
26) É a crise econômica mundial.
27) Égua, tu só faz gol assim!
28) Tô com fome.
29) O Júnior passou na minha frente bem na hora do meu chute!!
30) Eu deixei tu ganhar.

.

Adaptado de Fester Blog.

3 comentários

  1. “dá carrim não,Má, dá carrim não!”


  2. “Carai, mas tu apela heim?”

    auhahuauh


  3. 0981238URE983QHEDU8HEADHCEAUIHCXEAUIDHUEAIHC

    tambem lembrei desse video quando li



Deixe um comentário

